domingo, 19 de junho de 2011

"Tenho os sentidos já dormentes,o corpo quer, a alma entende."

Vem pra esse mundo, e me diz o que eu quero ouvir, mas no fundo nem eu sei, ja não tenho tanta certeza se é você que pode dizer o que eu preciso ouvir. Eu já não sei o que está acontecendo, já não sei se é você que eu quero, não sei nada, não quero saber, não quero lembranças de beijos ou abraços, de dias, de noites, de viagens, de mundos, de vidas, de sonhos, o dia de hoje me fez pensar que as lembranças realmente podem nos fazer mal, nos deixar mal, talvez seja a hora de parar. Me deixa voar.
acho que eu deixei cortar as asas, que perdi o vento forte, perdi a liberdade de saber voar, de me deixar levar, de ser, me prendi aqui, a você, a tudo o que eu sempre acreditei que seria pra sempre, e agora? o que fazer? chorar de saudade, eu não posso mais, eu não quero mais.
a vida ja me levou sorrisos que eu amava, e não queria mais dizer te amo, eu tive medo, medo de perder, de chorar de novo, eu deixei de dizer te amo, por medo, eu não queria mais me envolver, por medo, eu ja tinha perdido ela, o abraço dela, sem nem poder lutar, eu não pude lutar por ela, eu não tive essa oportunidade, eu não queria novas pessoas, porque eu não queria ver ninguém partir, queria apenas lutar por quem eu já tinha, e ser feliz pra sempre com elas, mas você entrou na minha vida, mesmo sem eu querer, não me faça ter que tirar você dela, de uma maneira que não vai ser boa pra nós. Ontem eu tive que dizer adeus pra mais alguém, um tchau que já era esperado, que a gente ja sabia, mas que ainda assim, me machucou, me fez chorar de novo, porque vai ser menos uma pessoa aqui, menos um abraço, não foi nem um ano, ela veio pra um intercambio, pra ficar um pouco aqui, pra viajar, conhecer, e ficou, marcou, fez-se amada como poucos, conquistou, e agora, ela nos levou com ela, e deixou um pouco dela, tem um pedaço da belgica conosco e muito do brasil com ela, marit, leve com você toda a beleza de nós, todo amor, carinho, sorrisos e lágrimas, eu sei que ontem eu virei pra você e disse 'talvez seja a hora de te dizer, o que eu não te falei durante um ano: eu te amo, minha gringa favorita" leve esse eu te amo com você, porque foram poucas as pessoas que conseguiram tira-lo de mim. Obrigada :)
mas, voltando a você, eu não sei, não sei de verdade o que está havendo, será que você pode me explicar?

"E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos."

Talismã, você sabe, eu sei, nós sabemos, e talvez um dia, entenderemos.

3 comentários:

  1. eu queria taanto saber mais disso. se é que essa pessoa existe.. haha

    ResponderExcluir
  2. haha, existe muita realidade, muita fantasia, um dia, uma hora, a gente conversa sobre tudo isso :}

    ResponderExcluir