já faz um tempo que eu não falo com você, já faz um tempo que eu não escrevo nada pra poder lhe dizer, a saudade que eu tenho de você, se passaram tres anos, três anos que o seu sorriso não existe nos meus dias, que os seus abraços não me apertam, e esse ano, eu não escrevi pra você, acho que eu não consegui, e acho que você também sabe o porque... nunca passei uma semana tão dificil quanto aquela, eu não espero que você entenda, ou que você aceite, mas eu sei que você sabe, e não tem um dia que eu não sinta vontade de lhe pedir desculpas por tudo isso.
Nandinha, acho o mundo hoje, tão mais complicado do que ele era antes, um dia realmente, a gente precisa dar adeus a fantasia e aprender a crescer, queria eu, saber que seria tão dificil, sinto falta de me sentir mais segura, de me sentir mais perto de quem me protegia, dormir e saber que a qualquer momento eu teria um abraço e um colo...

Amiga, acho que eu tenho sentido falta de estar mais próxima de você, de ter aqui, mesmo não te tendo, agora, parece que você se foi de verdade, mas a gente tinha prometido que era pra sempre? O pra sempre, sempre acaba, é quando eu pergunto ao mundo, qual foi o ultimo pra sempre que você acreditou? Você sabe qual foi o meu, mesmo depois de tantos pra sempre que falharam, machucaram, eu ainda acredito nesse pra sempre, por mais que eu saiba que ele não é certo.. será que isso importa? ele precisa ser certo ou precisa ser eterno?
certo, talvez, ele nunca será, mas que seja eterno, que seja de verdade, que seja bom e que ele se torne certo, que ele deixe de ser errado, que ele nos faça bem, e que o mundo possa entender... minha amiga, eu tenho sentido tanta saudade de você, das suas palavras, hoje eu fiz um teste comigo mesma, coloquei o fone e tentei escutar color esperanza e pensa em mim, escutei, foi dificil, mas escutei, mas escutar Por Enquanto, ainda parece tão dificil, ela ta sempre ganhando de mim, impressionante, calma, eu ainda ganho dela! Hahaha, um dia né, quem sabe :}
meu amor, deixo aqui, marcada a minha saudade, o meu amor, meu carinho, e agradecimento, por todo esse tempo, em que você esteve comigo, mesmo não estando em sua presença fisica, antes, eu dizia, que tinha perdido você pra morte, hoje, eu vejo que ganhei você da vida.
ta. eu to emocionada. :'| que coisa linda, Rachel..
ResponderExcluirbrigada Maísa, que bom que gostou, de verdade :}
ResponderExcluir