me irritei.
desliguei os celulares, saí do chat, do msn. Tirei até os chip's dos aparelhos.
Vou até o meu armário e escolherei uma das obras de Clarice pra me tirar do tédio. Vou ler blogs e poesias que eu sou apaixonada, vou tomar um banho quente e de umas duas horas, vou ler, reler, inventar e me perder. Vou escrever. vou ser.
Eu não to aqui pra isso, não estou de verdade. Eu não estou aqui pra procurar, já cansei de tentar entender, hoje, eu quero jogar tudo pro alto, eu quero viver. Vou escrever a luz de velas, numa folha branca e com a minha caneta de pena e a tinta, a tinta preta que vai pintar o meu papel. A tinta que eu amo e que transforma em algo o que sai de dentro do meu peito.
Hoje, eu quero partir. Eu não quero me explicar, eu não quero falar, eu não quero nada. nada. deixa eu ser nada? deixa eu voar, deixa eu esquecer. Esquecer os sonhos loucos que me perturbam a noite, esquecer as responsabilidades e as irresponsabilidades. Hoje eu não quero amor, eu não quero culpas, eu não quero lágrimas e nem sorrisos. hoje eu me quero. hoje eu estou apaixonada por mim. louca de amores somente por mim, quero ler os meus textos, quero achar que a Clarice escreve somente pra mim, quero sentir o meu perfume, o meu toque, quero um sorriso meu, apenas pra mim. quero ser só minha hoje.
deixa estar, não preciso me preocupar. agora vai ser assim, as vezes, eu vou querer sumir. Porque eu preciso, eu necessito ser somente minha. Eu vou jogar os celulares, eu vou pintar o mundo como o meu cenário, e não vou deixar ninguém entrar, entendam, ficar sozinha com o seu próprio tempo, também é bom.
são as minhas músicas, as minhas confusões, minhas confissões. São os pecados doces, os sorrisos sem sentidos, as palavras loucas, insanas, é uma vontade de gritar, de amar, de soltar e depois agarrar, é uma vontade de dizer tudo, tudo de uma vez, de bater e depois segurar forte, olhar nos olhos e pedir para não partir. são tantas vontades, é realmente uma grande confusão, que ninguém pode entender, compreender, porque ela é minha e só eu posso mexer. Somente eu.
Então não me peça explicações. Não me pede pra compreender, só esteja aqui, eu só preciso que esteja aqui. Não me pergunte o porque, não tente me entender, me desvendar, eu não preciso disso, não preciso. Hoje eu não quero que ninguém me desvende, que ninguém leia o meu manual, hoje, eu quero ser minha, ser sua, ser do mundo. chega de sonhos loucos a noite, eu não quero que ninguém invada o meu sono, é meu. é meu, e eu não quero ninguém nele.
Hoje, só hoje.
Eu preciso não precisar de ninguém. Não sentir falta de ninguém. Hoje, eu me quero. Hoje, eu estou completamente apaixonada por mim.
louca por mim. pelas minhas palavras, minha poesia, minha prosa. pela minha pena, pela minha tinta, e pelos meus papéis. Hoje eu me pertenço. Eu me amo, antes de tudo eu me amo muito.
eu me quero de volta pra mim, só por hoje.
Hoje.
minha querida. acabei de atualizar meu humilde blog. to com outro pronto, mas com preguiça de passar pro computador. ahuahua
ResponderExcluirobrigada por pedir pra eu voltar, só escrevi porque você falou.
saudade sem fim de você.
s2
Querida, ja li lá e comentei! Saudade sem fim de ti e das suas palavras :} Volte pra ficar agora! hahaha e não me deixe curiosa, passe logo o outro para o computador! HAHA beijos e beijos!
Excluir