acho que estou sentindo falta de você.
do afago que me dava quando eu precisava chorar nos nossos 12, 13 anos, ou mais, ou menos, acho que toda morte me remete a você. Acho que toda vez que estou caindo, eu penso e repenso em você. você, você, você.
acho que preciso de um velho afago, de um ombro tão bem conhecido, de um 'eu te amo chel', de uma voz aguda, de um cabelo cor de mel, do olhar cor de mel, acho que preciso de você. as vezes me dá um medo, um medo de esquecer sua voz, um medo de passar um dia sem lembrar que você existiu nos meus dias, que você me mudou, tenho tanto medo de não ser mais capaz de escutar sua risada, de não mais procurar seu sorriso em meio a multidão, de esquecer tudo o que um dia você me ensinou.
estou com saudades de sonhar com você, de ver você, dos seus conselhos, da escola, das suas roupas brancas, do abraço que me cabia dentro, dos seus braços longos apertando minha cabeça e me dizendo o quão pequena eu era, estou saudosista, nostálgica, triste, estou querendo o teu abraço. Estou nandanda, com saudades de lhe escrever, de olhar pro céu e procurar a estrela mais brilhante e saber que é você que me olha com os seus olhos. Será que eu estou esquecendo? Será que eu estou não mais lembrando. Será que tem algo errado? Desculpa, estou chorando, eu disse que não ia mais chorar. eu prometi, que não ia mais sofrer e te fazer sofrer.
estou sentindo sua falta, estou sentindo saudade de dizer o quanto eu te amo, o quanto você me faz falta, o quanto eu aprendi e levo de você comigo. Levo pra sempre, no peito e na alma. Me perdoe, se eu não estou mais sempre do lado dela, me perdoe, se eu falho, me perdoe se eu esqueci de algo.
Eu te amo, muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário