sábado, 31 de agosto de 2013

um trecho, pra você, amor.

Quando estamos longe eu me ponho a pensar em tantas coisas, tantas coisas que a gente já passou nesses quase sete meses, parece pouco e ao mesmo tempo, parece tanto, parece que eu te conheço a vidas, a anos, parece que tem tanto de você em mim, e tanto de mim em você. Parece que os dias são meses, e que os meses são anos, e todo amor que eu tenho por você, é todo o amor que eu tenho dentro de mim, e quero te dar sempre, e sempre, e pra sempre, porque você se tornou tão essencial, tao importante, teus olhos me fazem ver um novo mundo, um mundo cheio da gente, das coisas que a gente gosta. Um mundo nosso.
Eu te amo tanto, eu te quero tão bem, te quero comigo, amo teu jeito, teus gestos, tua pele, teu amor, teu carinho, amo sua pele na minha, sua boca presa a minha, nossas mãos entrelaçadas, nosso amor. Nosso forte amor, que se torna norte, e faz de você, de nós, minha fortaleza. Obrigada por existir, por chegar, por ficar.
Amo você com todo o meu amor, amo você com toda força que há em mim, nossas certezas, nossas dúvidas, nossos medos, nossas inseguranças, amo você com toda a sua bagagem, amo você por tudo, amo o nós que nós formamos, amo a vida por ter me dado você. Por nos meus caminhos você existir, e trilhar comigo tudo o que eu espero. 
Amo-te, infinitamente, um tantão assim, amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário