domingo, 8 de dezembro de 2013

pra ti

acho que estou sentindo falta de você.
do afago que me dava quando eu precisava chorar nos nossos 12, 13 anos, ou mais, ou menos, acho que toda morte me remete a você. Acho que toda vez que estou caindo, eu penso e repenso em você. você, você, você.
acho que preciso de um velho afago, de um ombro tão bem conhecido, de um 'eu te amo chel', de uma voz aguda, de um cabelo cor de mel, do olhar cor de mel, acho que preciso de você. as vezes me dá um medo, um medo de esquecer sua voz, um medo de passar um dia sem lembrar que você existiu nos meus dias, que você me mudou, tenho tanto medo de não ser mais capaz de escutar sua risada, de não mais procurar seu sorriso em meio a multidão, de esquecer tudo o que um dia você me ensinou.
estou com saudades de sonhar com você, de ver você, dos seus conselhos, da escola, das suas roupas brancas, do abraço que me cabia dentro, dos seus braços longos apertando minha cabeça e me dizendo o quão pequena eu era, estou saudosista, nostálgica, triste, estou querendo o teu abraço. Estou nandanda, com saudades de lhe escrever, de olhar pro céu e procurar a estrela mais brilhante e saber que é você que me olha com os seus olhos. Será que eu estou esquecendo? Será que eu estou não mais lembrando. Será que tem algo errado? Desculpa, estou chorando, eu disse que não ia mais chorar. eu prometi, que não ia mais sofrer e te fazer sofrer.
estou sentindo sua falta, estou sentindo saudade de dizer o quanto eu te amo, o quanto você me faz falta, o quanto eu aprendi e levo de você comigo. Levo pra sempre, no peito e na alma. Me perdoe, se eu não estou mais sempre do lado dela, me perdoe, se eu falho, me perdoe se eu esqueci de algo.
Eu te amo, muito.

sábado, 31 de agosto de 2013

um trecho, pra você, amor.

Quando estamos longe eu me ponho a pensar em tantas coisas, tantas coisas que a gente já passou nesses quase sete meses, parece pouco e ao mesmo tempo, parece tanto, parece que eu te conheço a vidas, a anos, parece que tem tanto de você em mim, e tanto de mim em você. Parece que os dias são meses, e que os meses são anos, e todo amor que eu tenho por você, é todo o amor que eu tenho dentro de mim, e quero te dar sempre, e sempre, e pra sempre, porque você se tornou tão essencial, tao importante, teus olhos me fazem ver um novo mundo, um mundo cheio da gente, das coisas que a gente gosta. Um mundo nosso.
Eu te amo tanto, eu te quero tão bem, te quero comigo, amo teu jeito, teus gestos, tua pele, teu amor, teu carinho, amo sua pele na minha, sua boca presa a minha, nossas mãos entrelaçadas, nosso amor. Nosso forte amor, que se torna norte, e faz de você, de nós, minha fortaleza. Obrigada por existir, por chegar, por ficar.
Amo você com todo o meu amor, amo você com toda força que há em mim, nossas certezas, nossas dúvidas, nossos medos, nossas inseguranças, amo você com toda a sua bagagem, amo você por tudo, amo o nós que nós formamos, amo a vida por ter me dado você. Por nos meus caminhos você existir, e trilhar comigo tudo o que eu espero. 
Amo-te, infinitamente, um tantão assim, amor. 

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Antes de toda primavera

Antes dela, o frio.
Antes dela, o inverno.
Antes dela,
Primavera, não era.

Antes dela,
Eu não era,
Primavera.

Antes, outono.
As folhas caem,
As cores saem.

Antes dela,
A ausência,
Com ela,
Existência.

Com ela,
Sou flores,
Amores,
Com cores.

Sem ela,
Perdida estou.
Dela,
Primavera sou.

Amor.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

vem

eu paro. reparo. me preparo.
eu penso, repenso, esqueço, quando te vejo.
eu apago, salvo, tiro, retiro, me acalmo. enlouqueço.
eu escrevo, reescrevo, texto. eu creio.

eu tento.
penso.
releio.

eu te quero.
te gosto,
te espero.

eu escuto ao meu ouvido
'eu gosto de você'
e te respondo com um sorriso.

pra você me entender,
me ler.
ver.

o meu 'eu gosto de você também.'
tão bem,
te quero, vem.

vem, vem aqui.
pertinho, corre
não vai ser em vão,
vem, aperta forte
a minha mão.

vem,
vem que é teu o coração.
vem, que é forte
a nossa paixão.

cola em mim,
me beija,
assim.

gruda teu rosto no meu.
toca tua pele na minha,
faz do meu corpo, teu.

é seu.
sua.
minha.

vem, chega aqui.
fica aqui.
eu gosto de você,
te escrevi.

vem, meu bem.
vem.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

pra você

"Cola o teu desenho no meu, pra ver se cola, cola o meu retrato no teu e me namora, comigo nessa dança, um sonho de criança e o meu coração colado ao teu, pra ver se cola."