Você e essa sua irreverencia acabam comigo, aprendi a gostar louca e apaixonadamente de voce assim. Incrivel, há tempos atras seria impossivel de acreditar.
To numa fase de querer mudar.
Mudei o visual do blog, pra algo mais leve, mais limpo.
não divulgo isso aqui pra ninguem, pelo simples fato de que adoro ser ninguém, ser somente eu e eu, escrevendo tudo o que me da vontade, sem sensuras, sem limites. Nem com os meus limites eu tenho lidado ultimamente.
Quero mudar o meu gosto por você, mas estou mudando pra algo tão semelhante e ao mesmo tempo tão distinto de ti, não sei explicar, o mundo rebola na minha mente, mas eu estou sempre voltada pra você, agora me vejo olhando um pouco pro lado, e procurando alguem que é tão você, estranho. imcompreensivel.
Não me entendo, e ainda ajo como tal, ja estava escrito nas palavras sugestivas da clarice.Ssempre clarice, sempre há algo em ela está presente, clarice me volta a você. Como tudo nesse nosso pequeno/grande universo.
Há tantos você's distintos nesses trechos, que nem eu mesma posso lhes dizer, há tantos eu's dentro de mim, que nem o mundo é capaz de lhes mostrar,nem eu sei, e sinceramente, não me interessa saber. Amo ter que me descobrir, e o faço aos poucos, deliciosamente, sem pressa.
Escrever é um ato, mais que pensado, um ato que me fez querer mais. Um ato que tanta gente sabe fazer melhor que eu, mas não me importo, é só o que eu gosto. O que eu sei. Estou liberta em minhas palavras, sempre desequilibradas. Escrevendo, escrevendo, terminando pouco do que saem em meus papeis em branco, rabiscando-os, como es pudesse apagar e recriar o meu universo. Liberdade, minha liberdade, meu silencio, meu mundo. Aqui, sentada, com o meu note, desenhando em linhas os meus pensamentos, tão livres, sem destino, tão meus. Somente meus. tudo tão prazerosamente me pertence.
Que loucura, que perigo. Levantei minha cabeça, imaginei as suas mãos quentes nas minhas, a noite está presente, a chuva faz um barulho leve, fino, só ouço meus dedos tocarem o teclado, mas posso ver mais, vejo o teu sorriso, sinto o teu cheiro, queria sentir seus braços entrelaçados na minha cintura, seu beijo no meu pescoço. Queria me perder de vez em você. Sem pensar em nada, sem acreditar que um amanha perdura sobre nós.
Eu te amo, ainda.
boa noite.
Rachel Torres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário