Ei minha purpurina, continue iluminando nossas vidas, como voce brilhou no palco aquele dia, dois anos de saudade Nanda. Dois anos daquele domingo, daquela segunda. Ai, como é grande essa saudade, desse sorriso, desse olhar, que eu ainda procuro dentro de tantos outros, inutilmente. Ele é só seu. Que brilho, que vida, que pessoa, que menina radiante, como é grande esse amor. Ja faz tanto tempo, faz tão pouco tempo. É tão paradoxal esse amor, essa dor, essa saudade, num misto complexo de sentimentos intensos, a dor de te perder, de não te ter, maas a felicidade do que você pôde nos dar. Eu ganhei de presente a sua mãe, a sua familia, um dos projetos mais lindos, eu babo sim, o Bem Me Quer é seu meu amor, é nosso. Ah, mas que saudade que me dá.
Está em mim, olho nossos retratos, lembro de todos os dias, as viagens, as festas, os contatos, será que é real? será que um dia eu ainda vou acordar, e descobri que você sempre esteve aqui? Mas quem foi que disse que você deixou algum dia de estar aqui... Coitado daquele que pensa que te perdemos, nós te ganhamos meu amor, ganhei uma confidente, uma saudade, uma irmã, um anjo.Meu anjo branco purpurinado, minha bailarina, o palco é seu, hoje as palmas são todas pra voce, todas, ilumina o mundo meu amor, o céu, a terra ficou pequena pra você, mas o seu brilho ainda está exalando por aqui, você não passou Nananda, você esteve, você viveu, você foi um estouro, minha pipoca, como num milagre, você eclodiu, mostrou ao mundo como maravilhosa a vida pode ser, meu carrapatinho, você fez o que veio fazer, com suas qualidades, seus defeitos, que menina sorridente e implicante. Ah,mas que saudade que eu sinto, dos seus abraços apertados, sempre tentando me mostrar da maneira mais 'carinhosa' o quão pequena eu era, e eu nunca liguei, porque eu amava esses abraços, se eu soubesse que seriam poucos. Foram muitos, mas tudo, hoje, com você me pareceu tão pouco.
Não estou aqui pra lhe colocar em um pedestal, não é porque partiste que o farei, sei que também não quer, mas eu posso dizer a verdade, que hoje olhando pra trás, eu posso entender todos os defeitos que eu via em você, que necessidade louca você tinha de afeto, de estar sempre junto, de querer tudo na hora, ja te julguei por isso, mas agora eu entendo tudo isso, você queria mais, tinha sede de vida, de nós, você sempre soube, eu sei. Por isso nunca estava brigada com ninguém, eu te achava tão boba, você não ficava brava, quando ficava, logo resolvia, não conseguia ficar com raiva, você sabia que tudo isso era muito pequeno, que a vida é muito curta pra se perder tempo com coisinhas. Ah nananda, como eu aprendi com você !
Se eu pudesse mostraria ao mundo tudo o que você deixou pra mim, se eu pudesse pedir algo, pediria mais uns minutos com você, pra te dar o ultimo abraço, que eu deixei de lhe dar, diria o eu te amo, que eu deixei pra depois, aai meu amor, se eu pudesse, faria tanta coisa diferente, ou talvez não fizesse nada, ja que guardo em mim o melhor de você, ai minha pipoca, meu carrapato, minha florzinha, minha purpurina, brilho dos meus olhos, obrigada meu amor, obrigada.
Quero poder cumprir tudo o que um dia eu te prometi, eu faço de tudo, to cuidando dela :}
Fecho os olhos, penso tanto em você, a gente chora, a gente ri, mas no fundo ainda sabemos que é dificil, sei que pra você também, aah meu amor, essa ausência, essa fome de presença, como é complicado, as vezes não da pra segurar, essa vontade de chorar, mas ainda dói, em alguns momentos, não virou só saudade. eu lembro de você com tanto amor, tanto carinho, com alegria de poder ter convido quase 9 anos ao seu lado, agradeço tanto por isso, eu sei que sem você as coisas teriam sido diferentes, não sei o quanto poderia, nem o que aconteceria, mas sabemos que seria diferente, que você precisava ir, seu tempo aqui chegou, e nós, que ainda estamos presos aqui, sabemos, que no fundo, todos precisavam passar por isso, você não foi a tôa, nada nessa vida é a tôa, nada acontece por nada, está tudo ligado, cuidadosamente ligado, tudo nesse mundo tem um porque meu amor, tudo.
Hoje, amanha, só queria te dizer que mais uma vez, estaremos juntos, como em tantos outros momentos da nossa vida, amanha pode não ser um dia bom, um dia feliz, posso não estar sorrindo como em outros, mais sei que ainda estamos em um processo, com o tempo iremos crescer, evoluir, faz parte. É o ciclo de Deus. Somos apenas, neste momento, reféns dos braços da saudade. TEAMO !
Obrigada, meu amor.
Rachel Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário